
Daqui 20 dias estreia o novo álbum da Rihanna,o "Rated R".
Rihanna deu uma entrevista para a revista Glamour e contou sobre o que aconteceu no ano passado e seu novo álbum.
Aqui estão alguns destaques de sua entrevista:
Glamour: Vamos falar sobre o que aconteceu no ano passado-você, obviamente, passou por uma fase dificil. Como as pessoas em torno de você lhe ajudaram a enfrentar?
Rihanna: Meus amigos e minha Família foram extremamente favoráveis, e todos estavam lá por mim. Mas em algum ponto que você está lá sozinho. É um lugar solitário de ser, ninguém pode entender. Isso é quando você chega perto de Deus.
G: Você se refere ao [Chris Brown] incidente?
R: Estou falando sobre o começo da noite (antes do Grammy)e em seguida. Essa não foi a única coisa que ocorreu este ano. A imagem vazando ... era uma coisa atrás da outra.
G: Você está falando sobre a foto [informações do rosto ferido de Rihanna tomadas pela polícia depois de Brown agrediu], que teria sido vazada pela polícia. Você ficou em silêncio,como você lidou com isso?
R: Foi humilhante, é uma foto que jamais iria mostrar .Eu me senti totalmente aproveitada. Eu senti como as pessoas estavam fazendo tema de divertimento na Internet, e é minha vida. Fiquei desapontada, especialmente quando eu descobri que a foto foi [supostamente vazou por] duas mulheres.
G: Como é que esse evento mudou você como pessoa, como mulher?
Rihanna: Eu estou mais forte, mais sábia e mais consciente. Você não percebe o quanto as suas decisões afetam as pessoas
G: Você acha que esta experiência tem as bases para lidar com o público?
R: Ela me ensinou muito. Eu senti como se eu tivesse ido dormir como Rihanna e acordasse como Britney Spears. Essa foi a nível do caos que aconteceu no dia seguinte. Era helicópteros circulando minha casa, O que isso significa,que eu não posso voltar para casa?
G: Se você pudesse oferecer uma mensagem para as milhões de mulheres jovens que olham para você, o que você diria a alguém que se viu em uma situação semelhante?
R: A violência doméstica é um grande segredo. Nenhuma criança vai dizer as pessoas que os seus pais brigam. As meninas não pode dizer aos seus pais que o seu namorado a agrediu. É uma das coisas que nós [mulheres] escondemos, porque é constrangedor. Minha história foi difundido em todo o mundo para as pessoas verem, e eles têm seguido cada passo da minha recuperação. A única coisa positiva que saiu da minha situação é que as pessoas podem aprender com isso. Eu quero dar a visão tanto quanto eu posso para mulheres jovens, porque eu sinto que eu represento uma voz que realmente não é ouvido. Agora eu posso falar para ajudar essas mulheres.
G: Eu acho que é uma grande mensagem. E sobre o seu novo álbum?
R: Eu estava envolvido em um monte de canções. Eu coloquei tudo que eu queria dizer para os últimos oito meses na minha música. As músicas são muito pessoais. É rock n 'roll', mas é realmente o hip-hop: Se Lil 'Wayne e Kings of Leon gostarem do meu álbum, então eu vou sentir bem. Eu não mudaria nada sobre isso. Mesmo se as pessoas não gostarem, eu fiz exatamente o que eu queria fazer. É super corajoso, que é exatamente como me sinto agora. Eu estou em um lugar realmente bom.
Nenhum comentário:
Postar um comentário