
Em uma entrevista ao SCI FI Wire, o diretor do filme “O Primeiro Vingador: Capitão América” (The First Avenger: Captain America), Joe Johnston (do ainda inédito “O Lobisomen”), disse que está prestes a revelar o nome de seu protagonista.
“Precisamos decidir logo. Já temos uma seleta lista de atores, mas ainda não conseguimos escolher. Eu diria que nas próximas semanas nós teremos nosso Capitão América”, revelou.
Na seleta lista de Johnston estão nomes como Leonardo DiCaprio (“Foi Apenas Um Sonho”) e Aaron Eckhart (“Batman – O Cavaleiro das Trevas”). Mas, segundo os bafafás de Hollywood, Will Smith (“Eu Sou a Lenda”) segue como o preferido para o papel. A Marvel não confirmou o ator, mas os rumores continuam fortes e Smith já estaria certo para o papel. Se confirmado, será a primeira vez que um ator negro interpreta um clássico super-herói. O personagem é branco nos quadrinhos. Porém, segundo informações, o diretor prefere encontrar um desconhecido e cercá-lo de nomes famosos em papéis secundários.
Nascido durante a Grande Depressão, Steve Rogers foi um menino franzino em uma família pobre. Horrorizado com a ascensão Nazista na Europa, o garoto parte para entrar para o exército. Mas, devido à sua saúde frágil, ele é rejeitado. No entanto, ele então ganha uma chance para lutar ao participar da Operação Renascimento, onde é bombardeado por raios-vita e ganha o corpo mais perfeito que um ser humano pode ter. Após meses de treinamento, ele recebe sua primeira missão como o Capitão América e, com seu escudo indestrutível, ele parte para combater o mal sozinho e como o líder dos Vingadores.”
O filme começará em 1942 ou 1943, durante a Segunda Guerra Mundial. O diretor informou recentemente que ignorará as fases do Capitão nas décadas de 1960 ou 1970, se concentrando nas décadas de 1940 e na atual. Segundo ele, o clássico vilão do herói, Caveira Vermelha, será o antagonista do filme.
“The First Avenger: Captain América” estreia em 22 de julho de 2011. O roteiro foi escrito por Christopher Markus e Stephen McFeely.
Nenhum comentário:
Postar um comentário