
“Ele é um personagem maravilhoso. Maravilhoso de se interpretar. Acontece apenas dele ser de quadrinhos“, essas foram as primeiras palavras oficiais do ator Chris Evans (“Quarteto Fantástico”) depois que ele assumiu oficialmente o personagem principal do filme “Capitão América“. A entrevista foi cedida durante a divulgação do filme “Os Perdedores“ (The Losers), lançamento da Warner Bros.
Apesar de todos os esforços do estúdio em impedir que o assunto do novo papel de Evans fosse o principal tema da coletiva, alguns meios de comunicação conseguiram que o ator desse as primeiras palavras sobre o motivo que o fez escolher assumir mais um super heroi em seu currículo.
“Acho que a Marvel está fazendo um trabalho muito bom nas adaptações. E mesmo que não fosse um personagem de quadrinhos, a história de Steve Rogers é interessante. Mesmo que fosse um roteiro sobre um cara qualquer, mas tivesse a história que ele tem, eu iria querer interpretá-lo“, disse Evans.
Evans assinou um contrato inicial de US$ 300 mil dólares para o primeiro filme, além de estar ligado a produção de mais oito longas-metragens, sejam estes filmes solos ou com participação da personagem.
A preocupação inicial, segundo alguns meios de comunicação estadunidense, era de que Evans poderia causar uma certa confusão do público, já que ele já interpretou outro super-herói daMarvel, o Tocha, da franquia “Quarteto Fantástico”. Também havia a preocupação com outro projeto que o ator está ligado, a comédia romântica “What’s Your Number?”, com a atriz Anna Faris (“Todo Mundo em Pânico”). Segundo a assessoria do ator, esses assuntos já foram resolvidos, mas não informaram como.
As filmagens de “Capitão América” devem começar no meio do ano e a estreia está programada para o dia 22 de julho de 2011
Nenhum comentário:
Postar um comentário