
As chances da cantora Courtney Love, 45, recuperar o controle legal da sua filha com o vocalista do Nirvana, Kurt Cobain (1967-1994), são irrisórias, segundo informa o site TMZ.
Frances Bean Cobain, 17, esteve em uma corte de Los Angeles na última sexta-feira (9), a fim de que a Justiça avaliasse o caso da sua guarda. Em fevereiro, a justiça norte-americana havia prolongado, até a última sexta, a proibição para que Love não tivesse qualquer contato com sua filha.
Segundo o site, Frances teria deixado o tribunal "com um grande sorriso".
Em dezembro de 2009, um juiz da Suprema Corte de Los Angeles tirou a guarda da adolescente de Courtney Love, confiando-a aos cuidados de Wendy O'Connor e Kimberly Dawn Cobain, respectivamente mãe e irmã de Kurt Cobain, líder do grupo de rock Nirvana, morto em 1994.
A corte teria considerado Courtney incapaz de cuidar apropriadamente da filha.
Não há mais detalhes sobre o processo, que corre sob sigilo. Frances Bean, filha de Courtney Love e Kurt Cobain, terá maioridade aos 18 anos, que vai completar em 18 de agosto.
Depois de perder a guarda da filha, Love chegou a publicar frases com sentimentos rancorosos em sua página no site de relacionamentos Facebook.
"Eu detesto parecer fria, mas qualquer filha que força essa merda perde sua posição", escreveu Love. "Ela foi enganadora, mentiu e está mentindo para si mesma... Minha filha não é sempre honesta", comentou a cantora.
Nenhum comentário:
Postar um comentário